Jovem morre em acidente no interior de Tunápolis

Por Arlei Silveira, Iporã do Oeste

Compartilhar
Jovem morre em acidente no interior de Tunápolis
Foto: CBMSC/Divulgação

Uma jovem, de 18 anos, morreu após uma queda de motocicleta, por volta da 1h55 desta quarta-feira,18, na Linha Pitangueira, interior de Tunápolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, que atendeu a ocorrência, a vítima sofreu traumatismo craniano e teve a morte constatada ainda no local.

O condutor da motocicleta, de 25 anos, foi encontrado ao lado da via, inconsciente e sem capacete, com sinais vitais estáveis. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico, ferimento lacerante com hemorragia na região do crânio, ferimento no pé direito, além de escoriações nos membros superiores e na região lombar. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao hospital de Tunápolis.

Até o momento não há informação sobre a identidade das vítimas e nem o estado de saúde do condutor da motocicleta.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi