Um jovem de 25 anos matou a ex-namorada, de 21, e depois tirou a própria vida na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 21h15, no loteamento Porto Belo, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a vítima foi encontrada sem sinais vitais com ferimento de arma de fogo na cabeça e hemorragia.
O autor dos disparos estava inconsciente e gravemente ferido. Ele foi encaminhado pela guarnição ao hospital, mas não resistiu e teve a morte confirmada na unidade.
Conforme a Polícia Militar, o acusado possuía passagens policiais, mas a equipe não informou por quais crimes. A motivação do homicídio não foi identificada.
A mãe e a avó da jovem morta estavam no local e passaram mal após o caso. Elas receberam atendimento dos bombeiros, mas recusaram encaminhamento ao hospital. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO