Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 24, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra dois irmãos, de 20 e 17 anos, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel do Oeste. A prisão ocorreu por volta das 9h30, na região de Willy Barth, após diligências da Polícia Militar.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Peperi, os policiais chegaram até o suspeito após levantarem informações sobre o local onde ele trabalhava. Durante a abordagem, o jovem confessou que estava com o grupo no momento do crime, mas negou ter sido o autor das facadas. Ele não possui parentesco com as vítimas e, conforme apurado, já tem passagens policiais enquanto menor de idade.
A Polícia Civil informou que as diligências continuam para localizar outro suspeito envolvido na ação.
O caso aconteceu por volta da 1h da madrugada, quando vários suspeitos teriam invadido a residência dos irmãos e desferido golpes de faca contra as vítimas. Mesmo feridos, eles conseguiram ser socorridos por um familiar e levados ao hospital. No local, policiais encontraram sinais de arrombamento e apreenderam uma faca, apontada como possível arma usada no ataque.
A investigação busca esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira