Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 09h30, ao cair de um telhado enquanto realizava manutenção em placas solares na comunidade de Linha Jorge Lacerda, interior de Descanso.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Peperi, o rapaz trabalhava sobre o telhado de um chiqueirão quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais. O jovem sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Outra vítima que trabalhava com a vítima no momento do acidente foi encaminhado ao hospital de Descanso em estado de choque.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e fizeram o levantamento pericial necessário para apurar as circunstâncias do acidente.
O nome da vítima ainda não foi divulgado.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste