Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 09h30, ao cair de um telhado enquanto realizava manutenção em placas solares na comunidade de Linha Jorge Lacerda, interior de Descanso.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Peperi, o rapaz trabalhava sobre o telhado de um chiqueirão quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já não apresentava sinais vitais. O jovem sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Outra vítima que trabalhava com a vítima no momento do acidente foi encaminhado ao hospital de Descanso em estado de choque.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas e fizeram o levantamento pericial necessário para apurar as circunstâncias do acidente.
O nome da vítima ainda não foi divulgado.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos