Dando sequência à final da Liga Catarinense de Futsal Sub 17 2021, o Joni Gool/Terra Viva foi até Fraiburgo onde enfrentou a equipe do município às 19h e pelo placar de 3x3 levou para casa o título. A conquista através do empate foi possível pois no último sábado, dia 05, o Joni venceu o Fraiburgo em São Miguel do Oeste por 6x2. O saldo de gols não foi levado em conta, apenas contava a vitória dos migueloestinos.
A equipe da casa teve um início poderoso na partida e marcou 3x0 contra o Joni Gool, porém, isso não foi o suficiente para segurar as feras do Oeste de Santa Catarina que conseguiram marcar 3 gols com Carlos, Felipe e Matheus. Inclusive o Joni estava com um jogador a menos no momento em que Carlos, goleiro do time, foi o primeiro a marcar para a equipe, dando motivação e esperança aos jogadores.
A partida ocorreu no Ginásio Jardim América, com grande número de torcedores de São Miguel do Oeste, teve transmissão através do Facebook pela equipe de esportes do Joni Gool e está disponível na página do time.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso