Pelo placar de 4 a 1, a equipe do Grêmio Tunense garantiu mais três pontos no Campeonato Regional Taça D’Lamb Sport.
Em uma tarde quente, a equipe do Grêmio Tunense recebeu o Ypiranga de São José do Cedro, no Estádio Nilo Spies em Tunápolis, e garantiu mais três pontos na competição.
Os gols saíram todos no segundo tempo, com o time da casa abrindo o placar aos 14 minutos com Maicon. Ampliou aos 23 com Nilmar, e ainda marcaram para o Grêmio, Maicon aos 31 e Dudu aos 37 fecharam a conta para o time da casa. Cobrando falta aos 40 minutos, Gelsinho descontou para o Ypiranga.
O time do Ypiranga folga na próxima rodada, já o Grêmio Tunense encara o Cometa jogando no Estádio da Montanha em Itapiranga. Os confrontos pela terceira rodada estão previstos para acontecer no próximo final de semana.
Já pela categoria sub-18, o Ypiranga venceu seu segundo confronto, bateu o Grêmio Tunense por 2 a 1.
Confira os demais resultados pelo adulto:
Ouro Verde 1 x 1 Cometa
Grêmio Tunense 4 x 1 Ypiranga
Guarani 3 x 2 Aliança
Aliança – SJO 8 x 1 Grêmio Ipanema
Fonte: Portal Peperi
Influenciadores apontam dificuldades de acessibilidade em prédios públicos; Prefeitura afirma que realiza melhorias gradualmente em SMO
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã