A noite desta segunda-feira, 04, marcou o lançamento oficial da edição 2026 da Escola de Líderes, em São Miguel do Oeste. O evento, promovido pela JCI em parceria inédita com a ACISMO, reuniu lideranças e apresentou os detalhes da imersão que busca desenvolver novas lideranças no município.
Em entrevista à reportagem, o presidente da JCI local, Bernardo Cerezer, destacou o sucesso do evento de lançamento e a expectativa positiva para a nova edição. Segundo ele, a iniciativa já nasce fortalecida com o apoio institucional e com a confirmação de palestrantes de destaque nacional, como Primo Pobre, além de outros nomes reconhecidos nas áreas de empreendedorismo, marketing e desenvolvimento pessoal.
Bernardo explicou que a escolha dos palestrantes levou em consideração critérios como relevância, disponibilidade e orçamento, resultando em um grupo diversificado que deve abordar diferentes temas com foco no crescimento pessoal e profissional dos participantes. “A proposta é instigar as pessoas a buscarem mais conhecimento e se desenvolverem”, afirmou.
A Escola de Líderes tem como principal objetivo fomentar o surgimento de novos líderes e ampliar oportunidades de desenvolvimento para a comunidade. O evento será realizado no dia 15 de agosto, no Centro Cultural da Unoesc, com programação a partir da tarde. A expectativa é superar o público da última edição, que reuniu cerca de 450 pessoas.
O presidente da ACISMO, Antônio Daltoé, ressaltou a importância da parceria inédita entre as entidades. Ele destacou que a união de esforços contribui para ampliar o alcance e a qualidade do evento. “Acreditamos muito na força das parcerias. Quando somamos conhecimento e estrutura, conseguimos transformar um evento em algo ainda maior para a comunidade”, pontuou.
Daltoé também enfatizou que a iniciativa está alinhada com a proposta da ACISMO de fortalecer ações conjuntas com outras entidades locais, potencializando resultados e ampliando oportunidades para empresários e população em geral.
As inscrições para o Escola de Líderes 2026 já estão abertas e devem ser realizadas pela internet. O evento é aberto ao público e contará, além das palestras, com espaços para networking e participação de empresas parceiras. O primeiro lote de ingressos está disponível por cerca de R$ 230.
Homem é preso em Palma Sola por condenação por ameaça e lesão corporal
Tentativa de homicídio deixa dois homens feridos após briga em bar de Campo Erê
Prédio desaba durante vendaval no Rio Grande do Sul; ventos passam de 115 km/h
PM recupera motocicleta furtada e prende dois homens em Tunápolis
Extremo-Oeste tem risco muito alto para temporais com vendaval nesta segunda
PM apreende 82 kg de maconha e prende duas pessoas em Dionísio Cerqueira
Homem ameaça soltar pitbull contra policiais e acaba preso em Mondaí
São Miguel do Oeste registra 30 denúncias de irregularidades eleitorais pelo aplicativo Pardal
PM apreende 101 kg de maconha e prende três pessoas na BR-282 em Maravilha
PM prende duas pessoas e apreende 100 gramas de cocaína em Maravilha
Liquida São Miguel encerra quarta edição após três dias de programação no Parque Rineu Gransotto
Grêmio empata sem gols com Palmeiras na Arena e segue na zona de rebaixamento