Jailson Franzen vai assumir cargo de chefia no governo de Jorginho Mello

Por João Bresolin, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Jailson Franzen vai assumir cargo de chefia no governo de Jorginho Mello

A Polícia Militar de Santa Catarina anunciou na tarde desta segunda-feira, 26, o nome dos coronéis que junto com o Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa passarão a compor o Comando-Geral da Corporação no próximo Governo.

Na próxima segunda-feira, 02, o coronel Marcelo Pontes passará o comando da PMSC ao coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, em cerimônia na Academia de Polícia Militar da Trindade, às 9h.

Para compor a equipe de Comando, Pelozato escolheu os coronéis Alessandro José Machado, que passará a atuar como Subcomandante-Geral e, Jailson Aurélio Franzen, que atuará como Chefe do Estado-Maior-Geral. O próximo comandante-geral da PMSC também escolheu o coronel Fabrício Berto da Silveira, que será o Corregedor-Geral.

Atualmente, Machado comanda o 12º Comando Regional de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul e Franzen o 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira, em São Miguel do Oeste.

Ambos acumulam experiência operacional e já ocuparam funções importantes no comando de batalhões e regiões de Polícia Militar.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi