Itapiranga deve arrecadar aproximadamente meio milhão de reais com venda de bens inservíveis. Valor total pode ter variação dependendo das propostas.
O Leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Itapiranga será no dia 02 de agosto, às 10 horas, de forma presencial no Complexo Oktober, bem como de forma on-line.
Conforme o Auxiliar Administrativo da Prefeitura, Diego Toledo, são 28 lotes contendo veículos, maquinários, sucatas e vários itens de menor valor. Ele salienta que a partir desta terça-feira, 26, até o dia 02 de agosto, os interessados em efetuar compras podem vistoriar os bens pertencentes a cada lote previsto no edital.
O agendamento deve ser feito no setor de Patrimônio. O edital está disponível na íntegra no portal oficial da prefeitura.
Diego Toledo chama atenção que o leilão vai contar com veículos em condições de uso. A venda ocorre devido à alta quilometragem e a necessidade das secretarias municipais terem carros para intensa circulação, como é o caso da Saúde e também do setor de Água.
Os bens públicos leiloados estão a disposição da visitação a partir desta terça-feira, 26, no Complexo Oktober, no antigo setor social e também na garagem da prefeitura. Diego Toledo informa que a previsão inicial de arrecadação é de R$ 420 mil reais.
Os valores retornam para cada secretaria de onde o bem saiu para ser leiloado. Um dos objetivos é a renovação da frota de veículos. Em um ano e meio a administração de Itapiranga destaca que já investiu mais de cinco milhões de reais na compra de veículos e máquinas.
Os itens estão disponíveis no link: https://www.renovarleiloes.com.br/leilao/leilao-da...
Fonte: Portal Peperi
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu