Os primeiros dias de fevereiro foram marcados por temperaturas elevadas em SC. Em Itapiranga, o calor resultou em registros superiores à 40°C nos últimos dias.
No dia 02 de fevereiro, Itapiranga já liderava a maior temperatura com 40,7ºC. Em 03 de fevereiro, a temperatura chegou em 41,4°C no município. Nesta segunda-feira, 05, a Defesa Civil do estado publicou as maiores temperaturas registradas no dia. Itapiranga continua no topo, e desta vez com a temperatura de 43ºC. Logo em seguida aparece Caibi com 36,3ºC. São Miguel do Oeste aparece na 13ª posição, com 34,2ºC.
O calor segue no decorrer desta semana, com temperaturas típicas de verão na maioria das regiões catarinenses. Não são descartadas possibilidades de pancadas isoladas de chuva.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO