A etapa Estadual do Atletismo dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, encerrou no fim de semana, na cidade de Timbó.
A competição contou com atletas de 16 a 19 anos, a delegação de Itapiranga esteve com 14 atletas.
Camila Flach, foi campeã nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco. Thiago Schuh conquistou o segundo lugar no Decatlo. Jarlan Carneiro ficou em terceiro lugar no arremesso de peso.
O Treinador Cleison Back faz uma avaliação positiva, ressaltando que a equipe feminina ficou em 10º lugar na classificação geral e o masculino em 14º.
Também na cidade de Timbó ocorreu a fase estadual dos Jogos Escolares, 12 a 14 anos. Os alunos-atletas de Itapiranga não conquistaram medalhas, porém a competição foi considerada positiva devido a renovação do elenco em parceria com as escolas.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí