A 27º edição do Itaipu Rural Show está superando, segundo Arno Pandolfo, presidente da Cooperativa Regional Itaipu, de Pinhalzinho, tudo o que foi planejado pela organização.
Conforme ele, os visitantes se impressionam com os maquinários e equipamentos de última geração expostos na feira e acompanham, na prática, o desempenho nas lavouras demonstrativas. A abertura oficial, na quarta-feira, 18, foi um dos pontos altos do evento e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.
A programação reúne palestras e oficinas voltadas ao pequeno, médio e grande produtor rural. O evento conta com mais de 360 expositores e entra agora na reta final visitação, sendo a sexta-feira e sábado, considerados pela organização como os melhores dias para quem deseja conferir as novidades do setor.
Fonte: Portal Peperi
Duas pessoas morrem após moto atingir poste na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí