O secretário de Saúde, Mauro Barella, esclarece que o resultado negativo de uma das três pessoas que estavam com a suspeita de coronavírus no município é recebido com alívio. Ele comenta que com este resultado divulgado pelo laboratório nesta terça-feira, o município possui ainda dois casos suspeitos de coronavírus, mas nenhum caso confirmado.
Barella enfatiza que uma pessoa está em isolamento hospitalar, em situação estável, da qual foi feita a coleta nesta quarta-feira para envio do material ao laboratório. Outro paciente com suspeita está em isolamento domiciliar.
O município está no total com 32 pessoas que apresentam sintomas do vírus e permanecem isoladas e mais 40 pessoas que não apresentam sintomas, mas estiveram em viagem recente. Todas estão sendo monitoradas e acompanhadas.
O secretário de Saúde orienta que continuem sendo adotadas as medidas de isolamento social, sendo esta a única forma no momento de prevenção ao vírus. O município irá anunciar em breve um novo decreto sobre a atuação durante a quarentena.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC