A CASAN - Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, realizou importantes investimentos em Iporã do Oeste em 2023. Conforme o chefe do escritório local, Luiz Mickna, dois reservatórios novos entraram em operação, sendo um na parte alta e outro na parte baixa da cidade, ambos com capacidade para 250 mil litros de água. Os equipamentos chegaram ainda no final de 2022 na cidade.
Também foram feitas outras melhorias pontuais nas redes de distribuição e estão sendo programadas as obras necessárias para iniciar a captação de água do Rio Macaco, com instalação da estrutura em uma área de terra indenizada recentemente, em Linha Pirapó. Mickna destacou que como não há previsão de estiagem para os próximos meses, as obras estão sendo postergadas, já que não demandam muito tempo para serem executadas.
O chefe do escritório local da CASAN de Iporã do Oeste salientou que a estrutura em funcionamento atualmente está suprindo a demanda dos moradores, porém, estão sendo enfrentadas algumas dificuldades para solucionar problemas de vazamentos e outras situações pontuais, devido ao baixo efetivo de servidores. Outro fator que tem atrasado os reparos na rede são as chuvas frequentes que impedem o trabalho das máquinas.
Atendimento ao público
O atendimento presencial no escritório da CASAN de Iporã do Oeste é feito somente à tarde, das 13h30 às 17h30. O chefe, Luiz Mickna, destacou que quando o escritório está fechado, o contato deve ser feito por meio da central telefônica: 0800 643 0195, pelo aplicativo Casan SC ou ainda pelo site da companhia: casan.com.br.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis