O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro relatou à filha que seria alvo de busca e apreensão, informação que o ex-ministro teria conseguido por meio de ligação recebida do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O processo tem cerca de 1.800 conversas grampeadas.
“A única coisa meio…o presidente da República me ligou… ele está com um pressentimento novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos para ele, né?”, disse.
A filha, então, o questiona: “Ah! Ele quer que você pare de mandar mensagens?”
E Ribeiro responde: “Não! Não é isso… ele acha que vão fazer uma busca e apreensão…em casa… sabe… é… é muito triste. Bom! Isso pode acontecer, né? se houver indícios n?
Segundo a Polícia Federal (PF), as transcrições das conversas sugerem que Milton Ribeiro estava ciente da execução de busca e apreensão em sua residência e externa preocupação com os pastores Gilmar e Arilton.
“Nos chamou a atenção a preocupação e fala idêntica quase que decorada de Milton com Waldemiro e Adolfo e, sobretudo, a precisão da afirmação de Milton ao relatar à sua filha”, disse o delegado Bruno Calandrini.
Para a PF, “os indícios de vazamento são verossímeis e necessitam de aprofundamento diante da gravidade do fato aqui investigado”.
Fonte: Portal Peperi
Morre Jacob Klagenberg, figura importante da Safrita e Papai Noel de Itapiranga
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em SMO
Colisão entre camionetas deixa homem ferido na BR-282, em Paraíso
Atuação de ambulantes em Itapiranga gera preocupação no comércio
Trânsito é totalmente liberado na ponte sobre o Rio Uruguai em Chapecó
Deputado destaca importância de emendas para garantir recursos à região em 2027
PM apreende 24 mil garrafas de cerveja com rótulos falsificados em SC
Câmara aprova projetos para criação de cargos efetivos em Itapiranga
Defesa Civil alerta para temporais severos e vendaval no Extremo-Oeste neste sábado
Estúdio D.A. Dança apresenta espetáculo “O mundo se conta em movimento” em São Miguel do Oeste
Réu é condenado a 13 anos de prisão por acidente que matou jovem na BR-163 em Guarujá do Sul
Advocacia Favero reúne empresários em workshop sobre o fim da escala 6x1