Neste domingo, 07, o Cometa enfrentou o Internacional de Peritiba - SC, na estreia do Estadual de Amadores Fase Oeste. O jogo ocorreu no Estádio da Montanha, em Itapiranga.
No primeiro tempo, a equipe do Cometa foi pra cima e conseguiu marcar o primeiro gol aos 34 minutos em uma jogada de Motor pela esquerda, tocando para a grande área, onde William Bones de canhota fez 1 x 0 para o Cometa.
No segundo tempo a equipe do Internacional conseguiu o empate em uma jogada onde Titon cruzou na cabeça de Tonico e empatou o jogo em 1 x 1.
Fabiano Buss do Cometa acabou sendo expulso em um lance de mão, gerando pênalti para o Internacional, o qual não foi efetuado pela grande defesa de Dela.
Com o Cometa com um a menos, a equipe do Internacional trocou passes e conseguiu através de Gima decretar o 2 x 1. A equipe de Peritiba pela primeira vez na sua história joga no Campeonato Estadual de Amadores Fase Oeste.
- ASSISTA O JOGO DESTE DOMINGO, 07:
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã