Com um gol de Mauricio, aos 53 minutos do segundo tempo, o Inter venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, e chega a quatro pontos no Brasileirão. Mauricio havia feito também o primeiro gol colorado logo após Gerson ter aberto o placar. Depois de empatar na estreia com empate fora de casa contra o Fortaleza, o colorado garantiu a primeira vitória no campeonato nacional.
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Gerson colocou o Flamengo em vantagem aos 18 minutos da etapa complementar. Atrás no placar, Mano Menezes fez três trocas aos 19. Luiz Adriano, Mauricio e De Pena entraram nos lugares de Pedro Henrique, Alemão e Johnny. As mudanças fizeram efeito rapidamente. Com pouco mais de um minuto em campo e eu primeiro toque na bola, Mauricio recebeu de Wanderson e tocou na saída de Santos para igualar o marcador. Aos 53 minutos, ele tocou por cobertura para vencer Santos e marcou o gol que garantiu a vitória ao Inter.
Na quinta-feira, 27, o Inter entra em campo pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o CSA no estádio Rei Pelé. No jogo de ida, o time gaúcho venceu pelo placar de 2 a 1.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau