O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite deste sábado, na Arena do rival, e conquistou uma boa vantagem para a o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho.
Carbonero e Alan Patrick marcaram os gols colorados, ambos no primeiro tempo.
O Gre-Nal deste sábado, 8, foi um dos mais quentes da história. A temperatura no início da partida atingiu 37ºC. A previsão indicava que a temperatura durante a tarde poderia chegar aos 40ºC, por isso o confronto foi adiado para 17h45. O recorde histórico de calor no clássico aconteceu em 2014, em embate que atingiu os 38ºC.
O Inter derrubou uma sequência de 22 jogos invictos do Grêmio na Arena em partidas do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor não perdia em casa desde março de 2022.
O Internacional dominou o primeiro tempo, teve as melhores oportunidades e levou a vantagem de 2x0 para o intervalo. Além da posse de bola, os colorados armaram bem a sua marcação, no campo de ataque, pressionando a saída do Grêmio. A equipe da casa sequer conseguiu respirar, sendo muito pressionada. Com a estratégia, o Inter forçou erros defensivos e obrigou o Tricolor Gaúcho a rifar muitas bolas. Nos rebotes, os visitantes construíram boas jogadas.
A equipe tricolor foi vaiada ao fim da etapa inicial. A torcida reprovou o desempenho do time, que sofreu dois gols num espaço de três minutos.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282