Após cerca de 20 anos os trabalhos de instalação da ETA em Linha Brasil no município de Palma Sola, iniciaram nesta semana. Segundo Douglas Ribeiro diretor de Meio Ambiente, está segunda-feira, 20, de julho de 2020, vai ficar na história do município.
Sabendo da dificuldade de armazenar de água nesta região em Palma Sola, deu-se início a instalação da estação após a licitação. Foi executada a terra plenagem, aterro, estrutura onde será implantada a caixa que irá fornecer a distribuição da água, estrutura onde será colocada a casa de química e um laboratório.
Ribeiro afirma que o cronograma de entrega da obra é de quatro meses, sendo que comporta a colocação das redes de captação e distribuição da água. Os recursos serão cerca de 205 mil reais de recursos próprios do município e 169 mil reais do Estado.
O sistema deve atender cerca de 56 famílias, podendo ser ampliado futuramente. A estação irá tratar cerca de 5 mil litros de água por hora.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado