O Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê atendeu, na manhã desta segunda-feira (28), uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Mello. O chamado foi registrado por volta das 10h20, na Rua Goiás.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma casa unifamiliar de madeira, com cerca de 39 metros quadrados, já completamente tomada pelas chamas. Foram mobilizadas as viaturas de Campo Erê com apoio do caminhão do quartel de Palma Sola.
A equipe fez o combate direto ao fogo com duas linhas de ataque e, após o controle das chamas, deu início ao trabalho de rescaldo. Ao todo, foram utilizados cerca de 12 mil litros de água. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo o proprietário da casa, ele estava trabalhando em uma empresa da cidade no momento do incêndio. Sua esposa acompanhava a sogra em uma consulta médica em Pato Branco (PR). A residência era utilizada também como local de trabalho do casal — ele atua como pedreiro nas horas vagas e ela como massagista — e todos os materiais foram destruídos.
No momento do sinistro, estavam na casa a irmã do proprietário e seus quatro filhos pequenos do casal: dois gêmeos de 3 anos, uma criança de 4 e outra de 11. Todos conseguiram sair a tempo, sem ferimentos.
As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado