Um incêndio em um galpão mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado, 25, na comunidade de Linha Barro Preto, interior de Guarujá do Sul.
Conforme as informações repassadas, as guarnições chegaram ao local e confirmaram que as chamas atingiam um galpão de madeira. Os bombeiros realizaram o dimensionamento da cena, desligou a energia elétrica e iniciou o combate com duas linhas de mangueira.
Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para controlar o fogo, que queimava por baixo de pilhas de madeira, dificultando o acesso. Partes da estrutura desabaram durante a operação.
Dentro do galpão havia equipamentos agrícolas, inseticidas e ferragens. Parte desse material foi destruído. Os bombeiros conseguiram salvar a maior parte da estrutura, além de um forno industrial, algumas ferramentas e galões de inseticida que ainda não haviam sido atingidos.
Nenhuma pessoa ficou ferida.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR