Ocorreu nesta manhã de terça-feira, 02, a inauguração do novo Centro de Idosos de Princesa. A solenidade deu início por volta das 09h30 com pronunciamento das autoridades e apresentação do coral de idosos, também teve um coquetel para os presentes.
Conforme a coordenadora Margarete Schonwald, todos os grupos puderam participar do momento marcante. O novo espaço proporcionará aos idosos da cidade encontros periódicos para atividades grupais. Os moradores da área rural também poderão participar dos eventos ao menos uma vez por mês.
A coordenadora relatou que o novo centro de convivência conta com amplo espaço de recreação com dois televisores, mesas de jogos, cozinha, copa, churrasqueira, sala da diretoria, almoxarifado, banheiros com acessibilidade, entre outros setores amplos e confortáveis. Cerca de 320 idosos que fazem parte dos grupos poderão desfrutar do novo ambiente.
O primeiro encontro no centro de idosos está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 03.
Fonte: Portal Peperi
Sindicato orienta agricultores a não deixar declaração do ITR para os últimos dias
Estudo aponta 424 construções em áreas com restrições ambientais em SMO
Conselho aprova mudanças no trânsito em ruas de São Miguel do Oeste
Jovem fica ferido ao colidir moto em poste no interior de Riqueza
TSE começa a enviar notificações pelo e-Título nesta quinta-feira
Copom reduz taxa Selic de 14% para 13,75% ao ano
Governo Trump acusa Brasil de falhar no combate ao PCC e CV
Ação da PM resulta na apreensão de drogas e prisão de quatro pessoas em São Miguel do Oeste
Adolescente cai de bovino em Cunha Porã e é levada ao hospital
Abordagem de veículo desencadeia operação que termina com duas prisões no Villa Nova II, em SMO
Mulher é condenada por tentar matar companheiro com bolo envenenado em SC
Mulher fica ferida ao perder o controle e cair de motocicleta no centro de São Miguel