Ocorreu nesta manhã de terça-feira, 02, a inauguração do novo Centro de Idosos de Princesa. A solenidade deu início por volta das 09h30 com pronunciamento das autoridades e apresentação do coral de idosos, também teve um coquetel para os presentes.
Conforme a coordenadora Margarete Schonwald, todos os grupos puderam participar do momento marcante. O novo espaço proporcionará aos idosos da cidade encontros periódicos para atividades grupais. Os moradores da área rural também poderão participar dos eventos ao menos uma vez por mês.
A coordenadora relatou que o novo centro de convivência conta com amplo espaço de recreação com dois televisores, mesas de jogos, cozinha, copa, churrasqueira, sala da diretoria, almoxarifado, banheiros com acessibilidade, entre outros setores amplos e confortáveis. Cerca de 320 idosos que fazem parte dos grupos poderão desfrutar do novo ambiente.
O primeiro encontro no centro de idosos está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 03.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga