Em comemoração ao Natal, data em que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo, a igreja católica de São José do Cedro montou uma programação especial de missas para este sábado, 24, e domingo, 25. Os detalhes são do padre Sérgio Melz.
As missas ocorrem no Bairro São Cristóvão, a partir das 18h30, e na Matriz São José com início às 20h deste sábado. Durante a missa de Natal é comum também a realização de cantos natalinos e a abertura de presépios, além de encenações. Pela manhã de domingo, a partir das 8h, será realizada a missa com a presença do padre Rogério de Passo Fundo/RS.
O vigário também comentou que no próximo dia 31, a partir das 19h, acontece a celebração de final de ano. No dia seguinte, conforme Melz, haverá uma celebração especial com a ministração do padre Diego.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB