Idoso sofre ferimentos graves em acidente na BR-163

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Idoso sofre ferimentos graves em acidente na BR-163
Foto: Rossy Ledesma / Jornal da Fronteira

Um acidente grave foi registrado na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 12h20, na BR-163, próximo ao Novo Porto Seco, em Dionísio Cerqueira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão lateral envolvendo um VW Gol, com placas de São José do Cedro, e uma carreta de Foz do Iguaçu.

O impacto deixou ferido um casal de idosos que estava no Gol. O motorista da carreta não se feriu. O idoso de 80 anos, que dirigia o Gol, sofreu lesões graves, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, trauma de tórax e várias escoriações. A passageira, uma idosa de 72 anos, não apresentou ferimentos visíveis, mas queixava-se de dores na cervical.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram as vítimas e as levaram ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou os procedimentos.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi