Um idoso, de 75 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho, por volta das 13h45 de quinta-feira, 12, em uma empresa localizada às margens da BR-158, no bairro Bartz, em Cunha Porã. Conforme relato de colegas de trabalho, o homem operava uma serra durante o expediente quando sofreu a amputação de quatro dedos da mão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após os primeiros procedimentos, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação e atendimento médico especializado. Os dedos amputados foram recolhidos e levados junto com a vítima, sendo entregues à equipe médica da unidade hospitalar para os devidos procedimentos.
As circunstâncias do acidente de trabalho não foram detalhadas, mas o caso reforça o alerta para os cuidados e a atenção no manuseio de equipamentos e máquinas durante atividades profissionais.
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC