Um idoso, de 75 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trabalho, por volta das 13h45 de quinta-feira, 12, em uma empresa localizada às margens da BR-158, no bairro Bartz, em Cunha Porã. Conforme relato de colegas de trabalho, o homem operava uma serra durante o expediente quando sofreu a amputação de quatro dedos da mão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após os primeiros procedimentos, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação e atendimento médico especializado. Os dedos amputados foram recolhidos e levados junto com a vítima, sendo entregues à equipe médica da unidade hospitalar para os devidos procedimentos.
As circunstâncias do acidente de trabalho não foram detalhadas, mas o caso reforça o alerta para os cuidados e a atenção no manuseio de equipamentos e máquinas durante atividades profissionais.
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas
Master de Vorcaro captou ao menos R$ 4,4 bilhões em previdências