Um homem de 73 anos ficou gravemente ferido depois de um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (24), na SC-305, em Campo Erê.
O acidente aconteceu por volta das 18h55, a cerca de sete quilômetros da cidade, no sentido a São Lourenço do Oeste. O veículo, um Fiat Strada com placas de Campo Erê, saiu da pista, capotou e parou a cerca de 15 metros da rodovia.
Quando os bombeiros chegaram, o motorista estava inconsciente dentro do carro. Ele tinha ferimentos na cabeça com sangramento, escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no tórax e também em uma das mãos. Durante o atendimento, a situação se agravou: ele teve dificuldades para respirar e sofreu uma parada cardíaca.
Os socorristas conseguiram reanimar o idoso e entregaram o paciente à equipe do SAMU de São Lourenço do Oeste, que fez o transporte com suporte avançado de vida.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local para controlar o trânsito e apoiar no atendimento.
Fonte: Portal Peperi
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola