Um homem de 73 anos ficou gravemente ferido depois de um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (24), na SC-305, em Campo Erê.
O acidente aconteceu por volta das 18h55, a cerca de sete quilômetros da cidade, no sentido a São Lourenço do Oeste. O veículo, um Fiat Strada com placas de Campo Erê, saiu da pista, capotou e parou a cerca de 15 metros da rodovia.
Quando os bombeiros chegaram, o motorista estava inconsciente dentro do carro. Ele tinha ferimentos na cabeça com sangramento, escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no tórax e também em uma das mãos. Durante o atendimento, a situação se agravou: ele teve dificuldades para respirar e sofreu uma parada cardíaca.
Os socorristas conseguiram reanimar o idoso e entregaram o paciente à equipe do SAMU de São Lourenço do Oeste, que fez o transporte com suporte avançado de vida.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local para controlar o trânsito e apoiar no atendimento.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO
Ameaça com faca e embriaguez ao volante terminam com dois presos em Bandeirante