Um idoso de 79 anos foi condenado a 54 anos de prisão, após denúncia do Ministério Público de Santa Catarina por estuprar duas crianças e uma adolescente em Ipumirim.
Segundo o MPSC, os abusos ocorreram quando a mãe deixava as crianças de sete e oito anos na casa do idoso para cumprir compromissos em uma cidade vizinha. O homem pedia para as meninas deitarem na cama e fingirem que estavam dormindo, momento em que as cobria e passava as mãos nas partes íntimas das crianças.
Já com relação à vítima de 13 anos, que é sua filha, o idoso manteve relações sexuais com a adolescente por diversas vezes desde que a menina foi morar com ele. A violência ocorreu por cerca de quatro meses. Durante o júri, o homem negou os crimes e disse que apenas abraçava as meninas.
A Promotora de Justiça Stephani Gaeta Sanches, da Promotoria de Justiça de Ipumirim, destaca que a condenação demonstra a importância da denúncia desses crimes às autoridades, evitando a impunidade. “A punição do agressor é um alento às vítimas, que tanto sofreram pelos crimes praticados contra sua dignidade sexual”, finaliza.
Fonte: Portal Peperi
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha
Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso ao agredir companheira no centro de SMO
Homem é preso por agressão e ameaça contra companheira em SJCedro
Adolescente é flagrado pilotando ciclomotor irregular e veículo é apreendido em SMO