Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, 02, por volta das 17h20, na Rua Oiapoque, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.
A colisão envolveu um Renault Logan e um GM Classic. Conforme apurado no local, o Logan trafegava pela Rua Oiapoque, enquanto o Classic seguia pela Rua Pio XII no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e prestou socorro a uma mulher idosa que estava no banco traseiro do GM Classic. A vítima foi atendida ainda no interior do veículo. Apesar de não apresentar ferimentos graves, ela foi encaminhada à UPA 24 Horas para avaliação médica.
Os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.
A Polícia Militar também esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O fluxo de veículos ficou lento por alguns momentos.
Cheia do Rio Uruguai atinge 10,70m e começa a apresentar redução em Itapiranga
Liquida Descanso será realizado de 6 a 8 de agosto no Ginásio Municipal
Secretaria de Assistência Social divulga programação do Agosto Lilás em São Miguel do Oeste
Agir confirma Hélio Vaz como candidato ao governo de SC
Itapiranga possui sete pontes submersas com a cheia do Rio Uruguai
Cheia do Rio Uruguai impede travessia da balsa por tempo indeterminado
Inter reage no fim, mas acaba derrotado pelo Cruzeiro no Beira-Rio
Chape é superada pelo Flamengo na Arena Condá, mas segue firme na luta pelo Brasileirão
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida na SC-163, em Iporã do Oeste
Santa Catarina registra menor taxa de mortes violentas do Brasil em 2025
MPF pede suspensão do aumento de etanol na gasolina para 32%
Bombeiros resgatam duas pessoas ilhadas no Rio Uruguai em São Carlos