Foi identificada como Yasmi Rempel, de 25 anos, a mulher que morreu no grave acidente registrado no final da manhã desta terça-feira, 30, na SC 163, em Descanso.
A colisão aconteceu por volta das 11 horas e envolveu um caminhão Mercedes Benz e um carro Fox, de Itapiranga.
Yasmi era condutora do Fox, que transitava sentido São Miguel do Oeste a Descanso. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. Devido a gravidade do impacto, a jovem faleceu no local do acidente.
Ela deixa três filhos pequenos, sendo um menino de 4 anos e gêmeas que completam 3 anos em fevereiro. Yasmi morava com esposo e filhos em Linha Santo Antônio, interior de Itapiranga.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. O corpo de Yasmi será sepultado na manhã desta quarta-feira, 31, em São João do Oeste, onde residem familiares.
- Matéria relacionada:
1. Colisão frontal entre caminhão e carro mata uma pessoa na SC 163
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense é rebaixada para a Série B após derrota para o Mirassol
Dia de Campo do Leite será realizado na próxima terça-feira em Bandeirante
Vereadores aprovam revisão do Plano Plurianual para 2027 em São Miguel do Oeste
Homem fica ferido ao ser atropelado no centro de São Miguel do Oeste
Operação Finados registra cinco mortes e 60 feridos nas rodovias estaduais de SC
Criminosos furtam caminhonetes em até dois minutos e preocupam polícia no Extremo-Oeste
Moradores cobram melhorias na SC-305 em reunião com representantes do Estado
Hospital busca se tornar referência em otorrinolaringologia
Tribunal do Júri julga motorista envolvido em acidente que matou jovem na BR-163, em Guarujá do Sul
Paraíso vai distribuir telhas para 74 famílias atingidas por temporal
Mundo SENAI terá atividades práticas e visitação gratuita em São Miguel do Oeste
São João do Oeste prepara série de eventos que antecedem aniversário de 35 anos