Hospital de Iporã do Oeste recebe contribuição financeira para compra de notebook

Por Marcos Herbert, Iporã do Oeste

Compartilhar
Hospital de Iporã do Oeste recebe contribuição financeira para compra de notebook
Entrega de recursos ao Hospital | Foto: Divulgação

O Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste recebeu na semana passada, uma contribuição financeira da Associação do Artesanato Novo Amanhã. Conforme o diretor do Hospital, Renato Celante, a quantia de R$ 1.350,00 vai auxiliar na aquisição de um notebook para as atividades de capacitação e treinamento dos profissionais.

O repasse foi viabilizado através da participação da Associação na realização do café colonial, que ocorreu no mês passado no município. Renato Celante frisa que as contribuições financeiras das entidades, comunidades e de emendas parlamentares são importantes, pois se dependesse apenas da tabela SUS, o Hospital fecharia.

O diretor enfatiza que o Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste segue atendendo normalmente os casos ambulatoriais, urgências, emergências e internações via convênio SUS. Além disso, mais de 100 cirurgias são feitas todos os meses no Hospital.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi