Um homem teria danificado objetos dentro de uma residência após um desentendimento com a companheira na tarde desta segunda-feira, 7, por volta das 14h30, no bairro Melo, em Campo Erê.
Segundo a PM, o homem apresentava lesões nas mãos e havia danos em objetos no interior do imóvel, entre eles um aparelho de televisão, vasos de plantas e uma mesa.
Conforme a polícia, ele teria ingerido bebida alcoólica e, após um desentendimento com a companheira, proferido ofensas contra ela. Na sequência, teria dado socos no aparelho de televisão e quebrado vasos de plantas.
A mulher informou à guarnição que não havia sido agredida fisicamente nem ameaçada. Naquele momento, ela manifestou apenas o interesse de que o companheiro deixasse a residência.
Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis. O homem concordou em deixar o imóvel e permanecer na casa da mãe. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Campeonato Municipal de Futebol de Itapiranga é lançado com 10 equipes
Crianças e adolescente furtam carro e batem em moto em Florianópolis
Bugre Sub-16 recebe JEC/Krona nesta quinta-feira pelo Catarinense
Município terá caminhadas de conscientização durante o Setembro amarelo
Serra de Santa Catarina registra primeira neve do inverno de 2026
SC registra mínimas mais de 6°C abaixo da média em agosto, aponta Inmet
Mãe é presa após deixar filhos sob os cuidados de adolescente em Dionísio Cerqueira
Homem quebra TV e vasos após discussão com companheira em Campo Erê
Moraes se declara impedido em habeas corpus que pede liberdade de Bolsonaro no STF
Grêmio perde para o Vitória no Barradão e desperdiça chance de se afastar do Z-4
PRF flagra adolescente fazendo manobra ‘Superman’ em motocicleta na BR-480
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Maravilha