Na tarde de sábado, 26, por volta das 15h10, a Polícia Militar de Campo Erê atendeu uma ocorrência de ameaça, supostamente feita por mensagens virtuais.
De acordo com o relato, um homem procurou o grupamento da PM depois de participar de um leilão virtual, no qual arrematou uma motocicleta. Após a moto ser localizada e retirada judicialmente com o apoio de um oficial de justiça e testemunhas, ele começou a receber mensagens com tom intimidador de terceiros.
Segundo o que contou à polícia, uma das mensagens dizia que “uns meninos iriam conversar com ele”, o que o deixou preocupado e com sensação de ameaça. Ele apresentou registros de tela (prints) como prova das mensagens recebidas.
A guarnição registrou o boletim de ocorrência e orientou o homem sobre os procedimentos legais. O caso será encaminhado para investigação das autoridades competentes.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha