Na tarde de sábado, 26, por volta das 15h10, a Polícia Militar de Campo Erê atendeu uma ocorrência de ameaça, supostamente feita por mensagens virtuais.
De acordo com o relato, um homem procurou o grupamento da PM depois de participar de um leilão virtual, no qual arrematou uma motocicleta. Após a moto ser localizada e retirada judicialmente com o apoio de um oficial de justiça e testemunhas, ele começou a receber mensagens com tom intimidador de terceiros.
Segundo o que contou à polícia, uma das mensagens dizia que “uns meninos iriam conversar com ele”, o que o deixou preocupado e com sensação de ameaça. Ele apresentou registros de tela (prints) como prova das mensagens recebidas.
A guarnição registrou o boletim de ocorrência e orientou o homem sobre os procedimentos legais. O caso será encaminhado para investigação das autoridades competentes.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC