Mais um acidente com morte foi registrado neste domingo, 28, na BR 282. O condutor de um Civic perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore por volta das 8h da manhã. O acidente aconteceu na Linha Navegantes, em Pinhalzinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, o condutor do carro, um rapaz de 21 anos, morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pela equipe de resgate. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o registro do boletim de ocorrência para apuração das causas do acidente.
Esse foi o segundo acidente com morte na BR 282 neste final de semana. No sábado, 27, duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo três veículos também em Pinhalzinho.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB