Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica por volta das 11h20 dessa quarta-feira, 5, na Linha Pitangueira, interior de Tunápolis.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Peperi, a vítima estaria trabalhando em um galpão e teria encostado uma escada na rede elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou a encontro de um veículo particular, que estaria conduzindo o homem para o hospital.
A vítima estava em parada cardíaca e foi colocada na ambulância, onde continuaram o deslocamento. Durante o trajeto, os bombeiros tentaram reverter a parada com o uso do desfibrilador, mas não obtiveram sucesso.
O óbito foi confirmado pelo médico plantonista da unidade hospitalar. A vítima tinha 42 anos de idade.
Fonte: Portal Peperi
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola