A PM foi acionada as 04h40 madrugada desta sexta-feira, 27, para atendimento de ocorrência de homicídio, na Rodovia Balseiros do Rio Uruguai em Chapecó, na saída para Guatambu onde uma pessoa teria esfaqueado outra em uma agroindústria, mas colegas já haviam conseguido retirar a faca do autor.
Chegando ao local os policiais militares realizaram a prisão em flagrante e condução do autor à Central de Plantão Policial de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Também foram acionados IGP e Polícia Civil para comparecerem ao local.
O autor relatou aos policiais militares que conseguiu a faca no próprio setor onde trabalha e desferiu facadas na vítima. Ele alegou que havia sido agredido pela vítima com um soco no rosto em momento anterior. O autor disse que mantinham um bom relacionamento, porém, uma testemunha disse que os dois tinham desavenças antigas.
No setor em que ambos trabalhavam a ferramenta de trabalho é a faca. No departamento trabalham cerca de 50 pessoas.
A faca utilizada foi entregue para a guarnição por um funcionário da empresa, essa faca foi entregue ao IGP no local.
O autor tem 36 anos e nacionalidade haitiana, já a vítima tinha 40 anos e nacionalidade venezuelana.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã