Na noite de sábado (20), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa na rua Maranhão, no centro de Campo Erê.
A guarnição foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou um homem de 29 anos caído no meio da via, com sangue nas roupas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima ao hospital para atendimento médico.
Nas proximidades, a polícia localizou outros dois envolvidos, de 28 e 18 anos, ambos com ferimentos superficiais — um nas costas e outro na mão esquerda. Um deles relatou ter atingido a vítima com uma garrafa. Durante as buscas, também foi apreendido um canivete próximo ao local.
Diante da situação, foi registrado um Boletim de Ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado. Os envolvidos assumiram compromisso de comparecimento em audiência agendada no Fórum da Comarca de Campo Erê.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho