Na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de dano e ameaça em uma lanchonete localizada na Avenida João Pessoa, em Guarujá do Sul.
Segundo a Polícia Militar, um homem embriagado teria rasgado a lona que protege a área externa do estabelecimento após o dono se recusar a vender mais bebidas alcoólicas e pedir que ele deixasse a calçada. O rasgo tinha cerca de um metro.
De acordo com o relato do proprietário, além de danificar a estrutura, o suspeito também ameaçou colocar fogo no local e continuar destruindo as lonas de proteção. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido. O caso foi registrado e segue sob apuração.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura abre consulta pública para regulamentar Food Trucks em SMO
Edital do VOA+ SC prevê voos entre Florianópolis e SMO com passagem tabelada em R$ 824,85
Defensoria Pública promove Mutirão da Cidadania em São Miguel do Oeste
Correios fecham quatro agências no Oeste em meio a plano para reduzir prejuízos
Receita Federal faz alerta urgente sobre golpe da restituição do Imposto de Renda
São Miguel do Oeste avança para implantação de ponto de coleta do Hemosc no bairro São Jorge
Cartório de Itapiranga define equipe de mesários para eleições
SC amanhece com mínima de -4°C e pelo menos 20 cidades com frio abaixo de 5°C
Justiça bloqueia R$ 300 mil de proprietários de boate investigados por exploração sexual em São Lourenço do Oeste
Colisão entre dois veículos deixa dois idosos feridos na SC-305 em Campo Erê
Casal é preso por tráfico de drogas após perseguição e tentativa de fuga em São Lourenço do Oeste
Nova rede de água beneficia 13 famílias no interior de Bandeirante