Um homem foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor na tarde de domingo, 19, por volta das 16h30, na Linha São Domingos, na BR-163, em São José do Cedro.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que ele estava foi abordado próximo a um estabelecimento comercial. Durante a ação, os policiais perceberam que uma adolescente de 14 anos tentava se comunicar discretamente com o motorista, o que levantou suspeitas.
Separados para entrevistas, a jovem contou aos agentes que o homem havia pedido para que ela escondesse uma porção de cocaína nas partes íntimas. A droga foi entregue voluntariamente aos policiais.
O suspeito confirmou que comprou o entorpecente na fronteira com a Argentina e revelou que havia mais drogas em sua casa. Com a autorização dele, os PMs realizaram buscas no imóvel e encontraram outras porções de cocaína, balança de precisão, anotações do tráfico e utensílios com resíduos da substância.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente. O carro e o celular do suspeito foram apreendidos. Ele foi levado para a Delegacia de São Miguel do Oeste e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação