Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo, 7, por volta das 16h, por dirigir sob efeito de drogas, na Rua Santos Dumont, centro, em São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o veículo GM Kadett foi abordado durante a fiscalização e, ao se aproximarem, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo de dentro do carro. O condutor também apresentava sinais visíveis de uso de entorpecentes, como olhos avermelhados e sonolência.
Durante a revista, foi encontrada uma bituca de maconha ainda acesa dentro do veículo, além de duas balas de ecstasy entre os pertences dos ocupantes. De acordo com a Polícia Militar, após a lavratura dos autos de infração de trânsito, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi apreendido e levado ao pátio conveniado.
Fonte: Portal Peperi
UNISEP abre inscrições para o Vestibular 2027 com novos cursos e opções de bolsas
Paróquia São Miguel Arcanjo prepara almoço, bingo e matinê para festa do padroeiro
São Miguel do Oeste destina 4,5 toneladas de resíduos e 2,4 mil lâmpadas fluorescentes
Polícia cumpre mandado em Chapecó durante operação contra extorsão digital
Desembargadoras de SC participam de homenagem à ministra Cármen Lúcia
CDL projeta mais de 15 mil visitantes nos três dias do Liquida São Miguel
São José do Cedro prepara leilão de lotes no parque industrial para atrair novas empresas
Mutirão mobiliza voluntários para limpeza do cemitério de Itapiranga
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação