Um homem foi preso pelo crime de contrabando por volta das 18h desta quarta-feira, 5, em linha Escondida, interior de Itapiranga. A ação ocorreu durante a Operação Divisas e Fronteira, da Polícia Militar de Santa Catarina e contou com apoio da Brigada Militar, do Rio Grande do Sul.
Após troca de informações entre as corporações, foi identificado um homem, de 32 anos, que atravessou para a cidade de Itapiranga e seguiu para uma propriedade em linha Escondida. Na propriedade, o motorista desceu do carro, entrou em um galpão e iniciou o carregamento de caixas de cigarro.
Em seguida, avistou a Polícia Militar e saiu correndo em direção a mata. Ele logo foi encontrado e identificado. No galpão haviam 22 caixas de cigarro, com aproximadamente 11 mil maços.
Ele foi preso e a carga enviada a Receita Federal, em Dionísio Cerqueira.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado