Um homem foi preso por ameaça, no bairro Jaroseski, em Descanso, por volta das 22h50 desta terça-feira, 12. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar a informação de que uma mulher estava sendo agredida e ameaçada pelo companheiro.
No local, os policiais conversaram com o filho da vítima, um jovem de 17 anos, o qual relatou que o namorado da sua mãe havia a ameaçado com um facão e que não era a primeira vez que isso ocorria. Ele disse ainda que sua mãe passou mal e precisou ser levada ao Hospital, sendo que antes de saírem, havia trancado a porta e pedido para o namorado dela sair do local.
Porém, ao retornar para casa, o jovem viu a porta arrombada e o namorado de sua mãe em um dos quartos com uma faca, a qual ele conseguiu tirar do homem. Já a vítima, uma mulher de 47 anos, confirmou que seu companheiro havia feito ameaças de morte para ela e seu filho.
O autor dos fatos, um homem de 46 anos, foi localizado pela Polícia Militar em um quarto da residência, com sinais de embriaguez. Ele foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, juntamente com os objetos apreendidos, sendo uma faca e um facão.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado