A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo e ameaça em Iporã do Oeste. O fato aconteceu por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira, 30.
De acordo com a PM, uma guarnição realizava rondas em ruas da cidade, quando foi abordada pelos seguranças de um estabelecimento e pela vítima que relatou que estava em um baile com um homem e que ele havia ameaçado o filho dela de morte no local.
O autor da ameaça saiu do baile e voltou para dentro do salão de posse de uma arma de fogo, do tipo garrucha calibre 36, na cintura. A mulher pediu ajuda aos seguranças que retiraram o homem do salão e em busca pessoal no estacionamento, encontraram a arma na cintura dele.
A guarnição da Polícia Militar, que estava na via pública em frente ao local, realizou nova revista minuciosa e os demais procedimentos cabíveis. O homem assumiu a posse da arma de fogo, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã