Na noite de sábado, 02, por volta das 20h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, em uma comunidade do interior de São Lourenço do Oeste.
A vítima acionou a guarnição relatando que seu companheiro, embriagado e alterado lhe agrediu após uma discussão. No local, a mulher afirmou que recebeu dois socos na cabeça durante o desentendimento. Segundo o relato, o casal havia saído para um passeio em uma cidade vizinha com amigos e, no retorno, após o companheiro ingerir bebida alcoólica, teve início a discussão que resultou nas agressões.
A vítima pediu ajuda ao irmão, que foi ao local e interviu. Em seguida, houve um desentendimento entre os envolvidos, resultando em uma troca de socos. Após o ocorrido, o agressor permaneceu no local até a chegada da polícia.
A mulher manifestou interesse em representar contra o autor pelas agressões e ameaças. O homem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos e encaminhado à unidade de saúde para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de São Lourenço do Oeste para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso