Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 16, em Maravilha, enquanto tentava retirar uma encomenda contendo dinheiro falso em uma agência dos Correios. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio do Núcleo de Inteligência (NINT/31ª DRP) e da Polícia Federal.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava com 10 cédulas falsas de R$ 100, totalizando R$ 1 mil. As notas estavam escondidas dentro de um livro de palavras cruzadas, o que chamou a atenção durante a triagem do pacote. A abordagem foi feita no momento em que o suspeito deixava a agência com a encomenda em mãos.
O preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Maravilha, onde prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o crime de moeda falsa é considerado grave e pode resultar em pena de até 12 anos de prisão, conforme o artigo 289 do Código Penal.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso