Um homem foi preso na tarde de quinta-feira, 1º, após furtar um celular em um bar em Guarujá do Sul. A vítima contou à Polícia Militar que estava acompanhada do suspeito no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento cedeu as imagens das câmeras de segurança, o que ajudou na identificação do suspeito. Com base nas características repassadas, os policiais fizeram buscas e localizaram o homem nas proximidades da BR-163, na comunidade da Linha São Domingos.
Durante a abordagem, o celular furtado foi encontrado com ele. De acordo com a PM, também foi descoberto que o homem tinha um mandado de prisão ativo. Ele recebeu voz de prisão no local. A vítima reconheceu o aparelho recuperado, e o suspeito foi levado à Delegacia de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Ex-presidente do STF, Octavio Gallotti morre aos 95 anos em Brasília
Grêmio empata com o Fluminense nos minutos finais pelo Brasileirão
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê