Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 8, por volta das 21h, por contrabando de medicamentos de uso veterinário em São Miguel do Oeste. A apreensão aconteceu durante a Operação Boa Viagem, quando os agentes abordaram um ônibus e desconfiaram de bagagens com peso acima do normal.
Segundo a Polícia Militar, ao vistoriar o conteúdo das malas, foram encontrados cerca de 600 produtos veterinários de origem argentina, incluindo ampolas, frascos e envelopes. O responsável pelo material foi identificado no local e confessou que havia comprado os medicamentos na Argentina, onde também possui residência.
De acordo com a PM, o homem não apresentou nota fiscal nem qualquer documento que comprovasse a legalidade da importação ou a entrada regular no Brasil. A Polícia Federal de Dionísio Cerqueira foi acionada e orientou pela apreensão dos produtos e a condução do suspeito até a delegacia. Ele recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos, inclusive o de permanecer em silêncio.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti