Um homem, de 40 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 13, após furtar um urso de pelúcia de uma vitrine de loja no centro de São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Rua Sete de Setembro.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas via central e, ao chegarem ao local, iniciaram buscas com base nas informações repassadas por testemunhas e nas imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos.
Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado nas proximidades, ainda com o objeto furtado em mãos, um grande urso de pelúcia. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão pelo crime.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, junto com o item recuperado, para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti