Um homem de 32 anos foi preso na manhã de sábado, 10, após assaltar um estabelecimento comercial no bairro Floresta, em Maravilha. O crime aconteceu na sexta-feira, 9, por volta das 18h40, quando o suspeito entrou no local, colocou a mão na cintura simulando estar armado e anunciou o assalto. Ele fugiu a pé levando cerca de R$ 400.
Segundo a Polícia Militar, buscas foram iniciadas logo após o crime e se estenderam durante toda a noite e madrugada. O homem foi localizado por volta das 8h do dia seguinte, na casa da mãe, também no bairro Floresta.
De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontradas as roupas utilizadas no crime, um guarda-chuva vermelho e R$ 160, que pode ser parte do valor roubado. O suspeito tem mais de 20 passagens pela polícia por posse e tráfico de drogas e furtos. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Campeonato Municipal Categoria Livre começa com quatro jogos e grande público em São Miguel do Oeste
Instituto Recomeçar Mulher abre programação do Agosto Lilás com mobilização no Centro de São Miguel do Oeste
Comerciantes cobram fiscalização sobre ambulantes irregulares em São Miguel do Oeste; prefeitura afirma que ações são contínuas
'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem a 2ª maior estreia mundial na história do cinema
Incêndio atinge depósito de móveis no Centro de São Lourenço do Oeste
Santa Catarina registra dois casos de cárcere privado no mesmo dia; mulheres são resgatadas e suspeitos presos
Jovem é resgatada após quatro dias em cárcere privado no Meio-Oeste de SC
Festival do Frango e do Vinho reúne cerca de 1,4 mil pessoas e reforça ações sociais do Rotary em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste