Na noite desta terça-feira, 5, um homem foi preso em Maravilha após agredir a ex-namorada e ameaçá-la de prisão, caso não reatasse o relacionamento na Linha Santo Expedito, em Descanso.
Segundo a vítima, a agressão ocorreu no momento em que ela comunicou ao ex-companheiro que não queria mais continuar o namoro. O homem a atacou com socos e chutes e a deixou na frente de uma residência. Ele também cortou a própria tornozeleira eletrônica e afirmou que a mulher seria presa se não aceitasse reatar.
A Polícia Militar foi acionada e pediu apoio do SAMU para atender a vítima. Logo depois, a guarnição de Maravilha localizou o suspeito e deu voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Maravilha, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó