Um homem de 32 anos foi preso no início da noite deste domingo, 19, por volta das 19h, ao agredir uma mulher dentro de um carro estacionado na Avenida Porto Feliz, no Centro de Mondaí.
Segundo a Polícia Militar, flagrou o momento em que o homem desferia socos contra a vítima dentro de um Fiat Stilo. Ele foi contido, recebeu voz de prisão e, durante a revista, os policiais encontraram um cigarro de maconha com aproximadamente 2 gramas no bolso dele.
Durante o transporte até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, o homem, visivelmente alterado, chutou e danificou o compartimento para presos da viatura. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada para exames, com suspeita de traumatismo craniano.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso